sexta-feira, 6 de maio de 2011

Workshop "Bem Estar Emocional através dos Cristais": 28 de Maio


Olá!

Já alguma vez se perguntou como poderia “sentir” a energia?
Já se questionou o que deveria fazer para libertar-se do excesso de energia acumulado ao longo do dia?
Já se sentiu ansioso, estressado?
E em relação a sua protecção...já se perguntou como poderia proteger-se em ambientes mais densos?

Este curso foi estruturado para responder a estas e outras questões, resolvê-las e essencialmente para experimentarem. Vocês irão experimentar técnicas comprovadas de como, em apenas 5 minutos, poderão se libertar do excesso de energia, stress e ansiedade acumulada através dos cristais.

Neste curso irão também descobrir como se formam os cristais e terão a oportunidade de ver o processo de formação de alguns deles.
No final do curso, tudo isto se irá traduzir num aumento do vosso estado de relaxamento, calma, confiança, concentração, diminuindo assim os vossos níveis de stress e ansiedade.

Para poderem usufruir desta fantástica partilha, inscrevam-se até dia 23 de Maio enviando já um email com o assunto “Inscrição” para essenciacristal@gmail.com juntamente com o comprovativo de pagamento.

A contribuição é de 40€ e será aceite por transferência bancária para o NIB: 0035 2159 00003126530 61 da CGD em nome de Ana Patricia Gonçalves.
Atenção que o Workshop está limitado a apenas 20 vagas.

Horário:
Dia 28 de Maio (Sábado) das 14h às 20h com pausas intercaladas e tea-break.

Quem é Patrícia Gonçalves?
Formada em Reiki, AutoCura nivel I, II e III, Magnified Healing® 1ª fase e "Flower and Gem Essences" pelo Lucis College em Londres.
Formada em Cristaloterapia pelo Lucis College em Londres e acreditada pela ACHO (Affiliation of Crystal Healing Organisations).
Actualmente dá consultas de Cristaloterapia, Magnified Healing® com Cristaloterapia e orienta Workshops na área dos Cristais. Desenvolve também sessões de meditação guiada com Cristais.

Mais info no Facebook: Essencia Cristal

Aproveitem esta oportunidade unica na Madeira!
Namasté.



Sem comentários:

Publicar um comentário